Solução em dados, resultado em pessoas

SOBRE A MENTAL PRO

Prevenção é o caminho menos custoso e mais efetivo.

Levamos soluções em saúde mental para as empresas com foco na prevenção do adoecimento mental, por meio de tecnologia e de inteligência de dados.

Missão

Levar saúde mental para as pessoas.

Visão

Quando pensarem em cuidado com a saúde mental das pessoas no ambiente de trabalho, a primeira coisa que virá a cabeça dos gestores nas empresas é: Mental PRO.

Valores

Saber Científico
Humanização
Acolhimento

INOVAÇÃO

Levamos prevenção por meio de soluções inovadoras.

Acreditamos que o cuidado com a saúde mental das pessoas dentro das organizações deve ser feito por meio de estratégias de prevenção do adoecimento emocional, sendo assim criamos soluções com foco em evitar o adoecimento, promovendo saúde.

FUNDADORES

Renata Lage

CEO

Renata é médica, psiquiatra e mestre em psiquiatria pelo Instituto de Psiquiatria da UFRJ (IPUB). Na Mental PRO, é a responsável por aplicar os conceitos mais modernos de saúde mental em nossas soluções.

Com seu jeito único e leve de comunicar sobre saúde mental, Renata traz para a Mental PRO sua missão pessoal de levar cuidado e bem-estar mental para as pessoas, atuando dentro das corporações não só com criação de sua startup, mas também por ter prestado consultoria em psiquiatria para industrias de todo Brasil.

A Renata é o olhar técnico e diferenciado por aqui.

Tiago Rossi

COO

Tiago é engenheiro químico, mestre em saúde (UFES) e especialista em gestão estratégica de processos de negócio. Aqui na Mental PRO, ele é o responsável por nossa operação, sendo aquele que viabiliza todas as soluções que criamos.

Com sua capacidade de se relacionar com conhecimentos de diversas áreas, Tiago trouxe seus aprendizados da engenharia para o campo da saúde mental, e construiu um método matemático que suporta boa parte das soluções da Mental PRO.

Tiago, com seu espírito empreendedor, contribui para a nossa startup ser um negócio de sucesso.

Vamos cuidar da saúde mental dos seus colaboradores?